» » Carga roubada é recuperada no Lobato e autor termina preso em Marechal

O homem acusado de roubar uma carga de utensílio domésticos, avaliada em R$ 100 mil, foi preso na sexta-feira (03/09), por policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR). O material foi roubado no bairro da Fazenda Grande do Retiro e recuperado no Lobato, em Salvador.

“Logo após recebermos a notícia do roubo, começamos a diligenciar no sentido de encontrar a carga e os autores, identificamos os produtos em via pública no Lobato”, explicou o titular da DRFR, delegado Cláudio Meireles.

Em ato contínuo, os policiais identificaram o autor do roubo em um veículo Chrevrolet Spin preto, utilizado para interceptar o caminhão. “Ele foi encontrado no bairro de Marechal Rondon, encaminhado para a delegacia e reconhecido pela vítima, como o autor do roubo da carga. Essa é uma importante prisão, pois a partir do depoimento dele e das nossas investigações, iremos chegar nos outros componentes da quadrilha”, relatou o delegado.

Toda a carga recuperada foi devolvida para o proprietário, além do caminhão roubado. Ainda conforme as investigações da DRFR, o veículo utilizado no crime foi roubado no mês de agosto e estava com a placa adulterada. O preso segue custodiado à disposição da Justiça.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga