» » Cipe Mata Atlântica localiza suspeitos de homicídios em Vereda

Foto: Divulgação SSP
Com a dupla, que supostamente possuía envolvimento em homicídios e assaltos, foram encontrados um revólver calibre 32, um revólver calibre .38, aproximadamente 300g de crack; dois celulares e um notebook.

Policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Mata Atlântica localizaram dois suspeitos de envolvimento em homicídios e assaltos no município de Vereda, na noite da segunda-feira (13). A dupla estava armada quando foi encontrada na zona rural da cidade.

A guarnição realizava uma ronda quando foi alertada por populares que dois homens estariam circulando armados pela rua, fazendo ameaças e causando pânico aos moradores. No local indicado, os militares foram surpreendidos a tiros. Houve revide e os suspeitos acabaram atingidos.


Eles foram socorridos pelos policiais para o Hospital Municipal Ana Maria Lisboa, mas não resistiram aos ferimentos e morreram na unidade de saúde. Com eles foram apreendidas duas armas  calibres 38 e 32. O material foi encaminhado para a Corregedoria Setorial da CIPE Mata Atlântica.

"Os dois já eram velhos conhecidos da polícia da região, por suspeita de envolvimento em homicídios. Inclusive, eles foram apontados como autores de uma tentativa ocorrida há apenas alguns dias", explicou o comandante da unidade, capitão Rondinelli Oliveira.

Fonte: Ascom / Dahiele Alcânatara

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga