» » Criação de Conselho Comunitário de Segurança é tema de Workshop

Durante o evento ocorrerá o lançamento da última versão da cartilha que orienta a implantação das entidades.

Imagem: Vitor Barreto

A Secretaria da Segurança Pública, através da Superintendência de Prevenção à Violência (SPREV), realiza nesta quarta-feira (29), das 9h às 17h, no auditório do Centro de Operações e Inteligência – COI, no Centro Administrativo da Bahia, um Workshop para criação de Conselho Comunitário de Segurança. No evento será lançada também a versão atualizada da Cartilha de Orientação para a implementação dos conselhos.

O evento online contará com representantes das polícias Militar, Civil e Técnica, além do Corpo de Bombeiros Militar, e de integrantes de Conselhos Comunitários de Segurança Pública de diferentes localidades do estado. 

Segundo o major André Ricardo Guimarães, integrante do Centro de Polícia Comunitária e Gestão Social, essa é a segunda edição da Cartilha. “O material gráfico está em processo de produção na Empresa Gráfica da Bahia e esperamos uma tiragem inicial de 200 exemplares, ampliada conforme demanda”, explicou o oficial. 

Estarão presentes no encontro o subsecretário da Segurança Pública, delegado Hélio Jorge Paixão, os comandantes-gerais da PM e do CBM, coronéis Paulo Coutinho e Adson Marchesini, respectivamente, a delegada-geral da PC, delegada Heloísa Brito, o diretor do DPT, Edson Luiz dos Reis, a superintendente de Prevenção à Violência, major Denice Santiago, e presidentes dos conselhos.Fonte: Ascom: Marcia Santana


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga