» » Decepcão Rubro-negra: Vitória perde de virada e fica no Z-4

 Até os 15min do 2º tempo o Vitória estava fora do Z-4.

Foto: Maurícia da Mata/ECV
O Vitória continua não sendo um time confiável. Hoje (11) à noite desperdiçou dentro de casa, no Estádio Manoel Barradas, a sua melhor oportunidade de sair do Z-4 da Série B do Campeonato Brasileiro, ao perder, de virada, por 2 a 1, para o Remo de Belém no jogo válido pela 23ª rodada.

Com esse resultado, o Rubro-negro permanece entre os quatro últimos colocados, em 17º lugar com 23 pontos, seriamente assombrado pelo fantasma do rebaixamento em 2022. Até os 15min do 2º tempo o Vitória estava fora do Z-4, com o triunfo parcial de 1 a 0, gol de Marcinho, aos 12min do 1º tempo, com uma série de oportunidades de gols desperdiçadas para ampliar o placar. 

Mas no 2º tempo, o time sob o comando do técnico Wagner Lopes, entregou. Por culpa de erros individuais, o Remo empatou aos 16, com Matheus Oliveira, e virou para 2 a 1, aos 43min, com Lucas Tocantins, numa sucessão de erros imperdoáveis da defesa do instável time do Rubro-negro baiano. 

O próximo jogo será na sexta-feira, dia 17, contra o Brusque, em Santa Catarina. Ficha – O árbitro mineiro Felipe Fernandes de Lima apitou o jogo de ontem no Barradão; Vitória: Lucas Arcanjo; Van, Wallace, Mateus Moraes e Roberto; Pablo Siles (Cedric), Fernando Neto e Bruno Oliveira (Soares); Marcinho (Eron), Samuel (Mateusinho) e David (Ronan). Técnico: Wagner Lopes; 

Remo: Vinícius; Thiago Ennes (Pingo), Rafael Jansen, Marlon e Raimar; Anderson Uchoa (Marcos Júnior), Lucas Siqueira (Lucas Tocantins) e Felipe Gedoz; Arthur, Matheus Oliveira (Jefferson) e Rafinha. Técnico: Felipe Conceição. Rodada - Mais quatro jogos fecham nesse sábado a 23ª rodada da Série B, com Cruzeiro x Ponte Preta; Sampaio Corrêa x Operário; Botafogo x Londrina; CRB x Goiás. Coritiba, CRB, Goiás e Botafogo formam o G-4, e Vila Nova, Londrina, Brasil de Pelotas e Confiança formam o Z-4, os quatro últimos colocados.
Tribuna da Bahia

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga