» » Elton John sofre acidente e adia data de turnê pela Europa

  Cantor de 74 anos sofreu queda e precisou fazer cirurgia de emergência.

                                                       Foto: Reprodução/Fox News

O cantor britânico Elton John utilizou as redes sociais nesta quinta-feira (16), para anunciar que sofreu uma queda e por isso precisou passar por uma cirurgia de emergência. O artista de 74 anos comunicou os fãs sobre o estado de saúde e deu informações sobre a turnê ‘Farewell Yellow Brick Road Tour’.

A turnê inicialmente planejada para ter início no final deste ano pela Europa foi adiada para 2023. “É com grande tristeza e coração partido que sou forçado a remarcar as datas de 2021 da minha turnê pela Europa para 2023. No final das minhas férias, caí desajeitadamente e estou com um desconforto no quadril desde então“, escreveu ele.

O cantor fez questão de  enfatizar que se precaveu dos cuidados com a decisão de adiar a etapa europeia dos shows. “Apesar da fisioterapia intensiva, a dor só piora, causando dificuldades de movimentação. Fui aconselhado a fazer uma operação o mais rápido possível para me colocar de volta à plena forma e garantir que não haja complicações a longo prazo”, disse. 

“Estarei subestimando um programa de fisioterapia intensiva que vai garantir uma recuperação total e um retorno sem dor. Garanto que a espera vai valer a pena”, concluiu o artista.Fonte:Agencia Brasil


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga