» » Homem é preso por receptação em bairro Mussurunga em Salvador

Policiais da 49ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Mussurunga) prenderam em flagrante um homem por receptação de veículos roubados no bairro de Mussurunga, em Salvador. O caso foi registrado na noite da quarta-feira (15).

                                                                                        Foto: Divulgação SSP
Moradores da região disseram que o veículo era utilizado por criminosos para uma série de roubos nos bairros de Itapuã, São Cristóvão e Stella Maris.

De acordo com o comandante da unidade, major Paulo Cunha, o automóvel Yaris branco, estava sendo utilizado para uma série de roubos nos bairros de Itapuã, São Cristóvão e Stella Maris. Após denúncias sobre a situação, os militares realizavam rondas ostensivas e acabaram localizando o veículo.

"O suspeito não reagiu a abordagem. Ele alegou que apenas havia sido contratado para realizar o desmanche do veículo. Nenhum tipo de material ilícito foi encontrado com ele", detalhou o major.

O automóvel foi encaminhado para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV). De acordo com o coordenador do Serviço de Investigação (SI), delegado Carlos Lima, o suspeito já possuía uma passagem pela polícia pela prática do mesmo crime.

"Este veiculo Yaris havia sido roubado no bairro de Mussurunga, naquele mesmo dia, e estava com registro de roubo. Após passar por um vistoria ele será devolvido na sexta-feira ao proprietário", detalhou Lima.

Fonte: Ascom / Dahiele Alcânatara

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga