» » Homem que se passava por policial militar é preso em Vida Nova

Foto:SSPBA
Um homem foi detido com simulacro de arma de fogo, após se passar por policial militar e ameaçar um vizinha, nesta terça-feira (7). Ação foi realizada por PMs da 81ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Itinga, no bairro de Vida Nova, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Conforme explicou o comandante da unidade, major Robson de Oliveira Souza, uma guarnição chegou até o local após informações sobre um homem que estaria amedrontando os moradores com uma arma. “Ao ser abordado pela equipe, ele informou que era oficial da PMBA, mas não tinha nenhum documento para confirmar o fato. Com ele foi apreendido um simulacro”, contou.

O major informou que além de tentar resistir a prisão, o acusado também desacatou os policiais. Ele e o material encontrado foram encaminhados para a 27ª Delegacia Territorial (DT) de Itinga. Segundo o delegado da unidade, Guilherme Pernambuco, um Termo Circunstanciado de Ocorrência foi registrado e o acusado ouvido e liberado. Na unidade também foi constatado que contra ele havia denúncias de ameaça.Fonte: Ascom / Poliana Lima

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga