» » Lanchas Salvador-Mar Grande são suspensas devido fortes ventos

Travessia Salvador-Morro de São Paulo vai operar com conexão. Escunas de turismo também não operam.

Foto: Romildo de Jesus / Tribuna da Bahia

Por recomendação da Capitania dos Portos da Bahia,  em comunicado à Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab), na noite desta quarta-feira (22), ficou definido que a travessia Salvador-Mar Grande será suspensa nesta quinta-feira (23), durante todo o dia, devido aos  fortes ventos e mar agitado na Baía de Todos-os-Santos. Também não operam as escunas de turismo que fazem o "Passeio às Ilhas". Já a travessia Salvador-Morro de São Paulo vai operar com conexão em Bom Despacho.

Horários da linha Salvador-Morro de São Paulo

A Travessia Salvador-Morro de São Paulo opera nesta quinta com conexão, através de Bom Despacho, na  Ilha de Itaparica.  As viagens diretas de catamarãs estão suspensas. Com conexão, os  passageiros são transportados de Ferry-boat até Bom Despacho, e, de ônibus, seguem até a Ponta do Curral (Valença). O pequeno percurso da Ponta do Curral   até o Morro é concluído em lanchas rápidas.  

Com conexão, o tempo de viagem entre a capital e o Morro de São Paulo fica em cerca de 3h20m, uma hora a mais do que o  percurso direto. Os horários saindo do Terminal Náutico, na capital, são 8h30, 9h,  10h30, 13h e 14h30. Para quem vem do Morro para a capital, as saídas são feitas às 9h, 11h30, 13h, 14h30  e 15h.Fonte:Tribuna da Bahia


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga