» » Medidas de combate à Covid do decreto 7.594 se mantém vigente

As medidas restritivas de combate ao coronavírus em Camaçari, publicadas em Decreto número 7.594/2021, do Diário Oficial do Município (DOM) n.º 1.723, de 6 de agosto do presente ano, se mantém em vigência. Desse modo, a medida sanitária de restrição de locomoção noturna, conhecida como toque de recolher, continua suspensa. A administração municipal salienta que a flexibilização é possível, mediante o fato da pandemia apresentar sinais de controle, com os índices de casos apresentando queda acentuada.

A prefeitura esclarece ainda, que estão suspensos shows e festas, públicas ou privadas, no entanto, estão permitidos eventos com 50% da ocupação da capacidade do espaço ou no máximo 300 pessoas. Esta decisão, bem como as demais, estão em consonância com as medidas estabelecida por meio do Decreto Estadual n.º 20.685, publicado no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (31/8).

Ainda conforme o Decreto Municipal, eventos desportivos e amadores somente poderão acontecer sem público, os clubes sociais podem funcionar com 50% da ocupação, e o funcionamento do comércio de rua é livre, inclusive, o início das atividades deste segmento durante os sábados.

Foto: Tiago Pacheco

Agência de Notícias
Coordenadoria de Jornalismo e Imprensa
Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga