» » Música ao vivo na Casa da Mãe de quinta a domingo

Na Casa da Mãe tem comida boa, na Casa da Mãe tem bebida boa e muita música boa que acaba de voltar à cena de forma presencial, de quinta a domingo. Começa na quinta, dia 2, às 21h, com samba-rock e ijexá e o cantor e compositor Orí recebendo convidadas especiais, no show “Ori com Elas”. Acompanhando, Junior "Batera", na  bateria e Fabio "Soul", na  guitarra.

Na sexta, dia 3, às 20h, o cantor Mario Bezerra, acompanhado do guitarrista  Ítalo Gramacho, apresenta a versão pocket do seu show "Carótida". 


O show propõe uma narrativa musical através de canções sobre o despedaçamento amoroso, desde o encantamento, passando pela decepção, pelo abandono, pelo desespero, até chegar, finalmente, à redenção. No repertório, versões em rock e blues de clássicos românticos da MPB  consagradas nas vozes de artistas brasileiros como Caetano Veloso, Chico Buarque, Nelson Gonçalves, Roberto Carlos, Cazuza e, Ângela Rorrô.


No sábado, dia 4, às 21h, é a vez de Carlos Barros subir ao palco acompanhado de  Harlei Eduardo, e fazer um show especialmente pensado para este momento : o “Recital Quitinete”. O nome reporta a espaços íntimos, pequenos, que dão vez aos anseios de segurança de todos neste momento. 


No “Recital Quitinete” Carlos Barros cantará 26 canções, escolhidas a dedo no repertórios de seus outros shows, algumas autorais, algumas grandes sucessos da música brasileira e fará uma homenagem aos 80 anos de Áurea Martins. Destaque para as músicas “Calma” de Marisa Monte e “Tudo que for Leve”, de Alice Caymmi, para jogar para cima a energia da noite.


No domingo, 5, ao pôr-do-sol, a cantora, compositora e multiinstrumentista Juliana Paim é, promete  suas próprias versões das canções da nossa música popular, num show autêntico, animado e intimista.

 

Serviço:

Show "Orí com Elas", dia 2, às 21h

Show "Carótida de Bolso", dia 3, às 20h

Show "Recital Quitinete", dia 4, às 21h

Show de Juliana Paim, dia 5, às 17h

Ingresso : R$ 15

Casa da Mãe - Rua Guedes Cabral, 81 – Rio Vermelho – Salvador - 71 8732-5803 – Stella Maris

 

Assessoria de Imprensa – Doris Pinheiro – 71 98896-5016 

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga