» » Pedrinho encerra contrato com Vitória

"Graças ao Vitória, me tornei jogador de futebol, então serei grato o resto da minha vida", afirmou em texto de despedida.

Foto: Letícia Martins/ECVitória

O lateral esquerdo Pedrinho encerrou a sua história com o Vitória. O atleta utilizou as redes sociais para agradecer o clube e se despedir. "Graças ao Vitória, me tornei jogador de futebol, então serei grato o resto da minha vida", afirmou em um trecho da publicação. "Agora vou para um novo desafio, mas com o coração cheio de gratidão. Na memória vou guardar pra sempre os momentos incríveis que passei no Esporte Clube Vitória!", agradeceu em outra parte da postagem.

Negociado com o Athletico-PR, ele viajou para Curitiba em definitivo no último sábado (4). Revelado na Toca do Leão o jogador de 19 anos chegou ao clube baiano em 2012.

O lateral já tinha ido a Curitiba para realizar exames, foi aprovado pelos médicos e retornou a Salvador, mas o imbróglio sobre onde jogaria no restante deste ano fez com que ele não voltasse a treinar na Toca do Leão. Segundo o clube baiano, o acordo prezava que o jogador seria regularizado pelo Furacão e, em seguida, emprestado ao Leão até o final da Série B do Brasileiro, o que não ocorreu. 

Na última quinta-feira (2), o Vitória emitiu nota oficial e colocou o impasse na conta do Furacão. Segundo o rubro-negro baiano, o acerto foi concluído, mas o contrato ainda não tinha sido registrado na CBF "por motivos que são desconhecidos ao clube". Com isso, Pedrinho não foi reintegrado ao elenco na Toca do Leão.

A nota também informava que o Vitória "ajuizou uma demanda na Câmara Nacional de Resolução de Disputas da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para fazer valer os termos negociados, devendo o Athletico regularizar o registro do atleta na CBF e possibilite a sua imediata reintegração à equipe". O clube baiano ainda não se pronunciou após a viagem de Pedrinho a Curitiba. Fonte:ECVitória

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga