» » PM se antecipa e ocupa Planeta dos Macacos após “ameaças” do tráfico

Relatos de “ameaças” de uma guerra entre traficantes detectadas por setores de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública (SSP) resultaram em uma grande operação da Polícia Militar, nesta quarta-feira (01/09), na localidade do Planeta dos Macacos, que fica no bairro de São Cristóvão, em Salvador. A fonte do Informe Baiano relatou que havia ameaças de acontecer a mesma situação de Valéria e por isso a instituição “se antecipou”.

Foto:Reprodução
O IB conversou com moradores da região via WhatsApp e todos relataram que desconheciam a motivação da ação, já que o bairro “está em paz”. “Eu acordei com o Graer fazendo barulho aqui, mas é bom, né?! Tem que o trabalho antes pra depois não acontecer nenhuma merda. Tá tudo certo”, disse um trabalhador.

Em nota enviada no início da manhã, a Polícia Militar relatou que a operação coordenada pela 49ª CIPM ocorre com o apoio de todas as unidades do Comando de Policiamento Regional da Capital (CPRC) – Atlântico, canil do Batalhão de Choque, do Grupamento Aéreo (Graer), Operação Garra do Batalhão de Polícia de Reforço Operacional (BPRO) e de guarnições da Ronda Universitária do Comando de Operações Policiais Militares (Coppm).

“O reforço seguirá por tempo indeterminado, com o objetivo de manter a ordem pública e tranquilizar a comunidade local”, diz a PM.

Fonte:Informe Baiano

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga