» » Polícia apreende oito toneladas de maconha enterrada em fazenda no oeste da Bahia

 No local, também foram apreendidos fogos sinalizadores, armas, carros e motocicletas.


Foto: Secom-BA

A Polícia Militar apreendeu mais de oito toneladas de maconha enterrada na área de uma fazenda na região de Pajeú, na zona rural de Oliveira dos Brejinhos, no oeste da Bahia. A operação foi realizada entre sábado (5) e domingo (6).

A droga estava dividida em 400 embalagens, que foram encontradas com auxílio de retroescavadeiras, já que estavam debaixo da terra. No local, também foram apreendidos fogos sinalizadores, armas, carros e motocicletas.

A ação, realizada por 40 policiais do Comando do Policiamento da Região Oeste, Rondesp Oeste e Cipe Cerrado, é considerada como a maior já feita na região e como uma das mais expressivas em todo o estado. Drones e cães farejadores também foram usados na operação, que durou dois dias.

O rastreamento da droga foi realizado pelo serviço de inteligência da Polícia Militar dos estados da Bahia e de Goiás, com suporte da Polícia Federal e da Secretaria Nacional de Segurança Pública. A droga apreendida foi levada para o Comando do Policiamento da Região Oeste (Cpro), em Barreiras.Fonte:Secom-BA


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga