» » Polícia prende autor de homicídio 48 horas após o crime


Foto: Ascom/ PC
O crime ocorreu no domingo (29), em Amélia Rodrigues, e o autor foi preso nesta terça-feira (31).

O acusado de matar Ivanilson Damasceno da Anunciação no último domingo (29) foi preso nesta terça-feira (31), por policiais da Delegacia Territorial de Amélia Rodrigues. O homem faz parte de uma organização criminosa que atua no município. A autoria do crime foi descoberta em menos de 48 horas.

“Fomos relatados que o grupo criminoso chegou no bairro Itapicuru, armados com escopetas e metralhadoras, efetuando disparos de arma de fogo contra moradores. Ivanilson morreu e outros dois ficaram feridos”, relatou o coordenador da 3ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Amaro), delegado Rafael Almeida.


Durante as investigações, os policiais chegaram aos nomes dos autores. “A motivação do crime é a tomada de poder do tráfico na localidade. Representamos pela prisão dos envolvidos e hoje conseguimos prender um deles”, disse o delegado.


Dos cinco homicídios ocorridos neste ano em Amélia Rodrigues, o grupo é apontado como o autor de quatro. As buscas dos outros envolvidos seguem em curso. O preso foi encaminhado para a DT, onde segue à disposição da Justiça.

Fonte: Ascom / PC

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga