» » Porções de drogas prontas para venda são apreendidas na Chapada

 

Foto: Ascom SSP

Quarenta e quatro porções de entorpecentes e acessórios utilizados no comércio ilegal de drogas foram apreendidos, na noite desta sexta-feira (3), por policiais das Rondas Especiais (Rondesp) Chapada, no município de Itaberaba, região da Chapada Diamantina.

 O material foi localizado durante a operação Chapada Forte, do Comando de Policiamento da Região Chapada, para combater Crimes Violentos Letais Intencionais e Contra o Patrimônio. 

 Os policiais faziam rondas no bairro Irmã Dulce, quando um casal que circulava pelo local levantou suspeitas. Ao perceber a aproximação dos policiais o homem correu. A mulher estava com uma sacola,onde os itens foram encontrados. 

 Foram apreendidas 43 porções pequenas e médias de maconha, um pino de cocaína, embalagens para as drogas e duas balanças. 

 De acordo com o major Eduardo Neves, comandante da Rondesp Chapada, a mulher e o material foram conduzidos à Delegacia Territorial de Itaberaba. 

 Balanço 

 A Operação Chapada Forte também abordou 74 pessoas, 32 veículos de duas e quatro rodas e três estabelecimentos comerciais.

Fonte: Ascom: Márcia Santana

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga