» » Prefeitura realiza Road Show da PPP de Iluminação Pública

Na próxima segunda-feira (20/9) acontecerá o Road Show do projeto de Parceria Público-Privada (PPP) de Iluminação Pública de Camaçari. O evento é uma apresentação aberta para qualquer potencial empresa interessada em participar do projeto e acontecerá de forma virtual, das 14h às 15h, através do canal PPPIP Camaçari no YouTube, que pode ser acessado através deste link.

O objeto do projeto é a delegação, por meio de concessão administrativa, da prestação dos serviços de iluminação pública, incluídos o desenvolvimento, modernização, expansão, eficientização energética, operação e manutenção do conjunto de equipamentos que compõe a infraestrutura da rede municipal de iluminação pública. O prazo da parceria será de 13 anos e o critério de julgamento será a menor contraprestação pecuniária.

Para a estruturação do projeto de PPP de Iluminação Pública, a Prefeitura de Camaçari contratou a CAIXA, que contou com a participação da Secretaria do Programa de Parceria de Investimentos (SPPI), do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), do Banco Mundial, Global Infrastructure Facility (GIF) e assessoria da International Finance Corporation (IFC), através de Acordo de Parcerias.

O Road Show será conduzido pela IFC. O teaser do evento pode ser conferido aqui ou no site http://parcerias.camacari.ba.gov.br/.

Foto: Jean Victor

Agência de Notícias
Coordenadoria de Jornalismo e Imprensa
Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga