» » PRF prende dupla de criminosos por porte ilegal de arma de fogo na BR-101

Um dos presos possuí uma extensa ficha criminal. Ele é apontado como autor de diversos furtos a apartamentos de luxo, localizados em bairros nobres de Salvador.

Foto: Divulgação/PRF

Policiais Rodoviários Federais prenderam dois homens de 32 e 34 anos por porte ilegal de arma de fogo na BR-101, trecho do município de Candeias. A ação aconteceu na tarde desta terça-feira (07), durante fiscalização da Operação Independência 2021.

Equipe fiscalizava na altura do quilômetro 392 da rodovia, quando avistou o condutor de um veículo Ford/Ka trafegando em atitude suspeita.

Foi dada ordem de parada e durante a entrevista, os dois ocupantes do carro apresentaram nervosismo e contradições na resposta.

Em razão da fundada suspeita, foi realizada a revista pessoal e uma vistoria no interior do automóvel, quando foi encontrada uma pistola calibre 40 mm, um revólver e mais 04 munições, que estavam escondidos no porta-luvas do carro.

Aos policiais, o passageiro assumiu a propriedade pelo armamento e afirmou que eram para defesa pessoal.

Diante das circunstâncias, foi dada voz de prisão aos indivíduos e eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia Judiciária, para formalização do flagrante e demais procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga