» » Revólver e pistola são apreendidos com quarteto mas também não resistiu.

Uma pistola calibre 40 com carregador alongado e um revólver calibre 32 foram apreendidos por equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Sul, durante ação, no distrito de Pindorama, pertencente ao município de Porto Seguro, no Sul do estado. Dois suspeitos foram identificados pelos PMs, na madrugada deste sábado (11).

Foto: Divulgação SSP
Ação aconteceu na madrugada deste sábado (11), no distrito de Pindorama, em Porto Seguro.

A intensificação do patrulhamento, no Bairro Novo, levou os policiais até a rua Paraju. Assim que chegaram no local, encontraram quatro homens armados que, ao perceberem a presença policial, correram em direção a uma residência atirando.


As equipes cercaram a casa usada como abrigo e solicitaram que saíssem do local. Uma nova troca de tiros foi iniciada e, após cessarem os disparos, as equipes perceberam que dois criminosos fugiram, dois foram atingidos e um policial ficou ferido.


Percebemos que o nosso soldado Antônio Elias Matos Silva, 32 anos, havia sido atingido e, rapidamente o socorremos para o Hospital Regional de Eunápolis, mas infelizmente ele não conseguiu sobreviver”, contou o comandante da unidade, capitão Fábio Luiz Magalhães Ferreira.


A dupla de suspeitos atingida foi socorrida para o Hospital Geral Luís Eduardo Magalhães, mas também não resistiu.


Ainda de acordo com Magalhães, as buscas pelos outros suspeitos seguem na região. O soldado Elias era casado e deixa duas filhas.

Fonte: Ascom / Rafael Rodrigues

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga