» » Seduc e Cofic promovem palestra sobre rede de inclusão escolar

Tratar da importância do engajamento da família no processo de educação de estudantes com deficiência. Com esse objetivo, a Secretaria da Educação (Seduc), por meio da Coordenadoria de Inclusão Educacional, e em parceria com o Comitê de Fomento Industrial de Camaçari (Cofic), promovem nesta quinta-feira (23/9) a palestra “Família e escola construindo juntas a principal rede de apoio em prol da inclusão escolar”.

O evento acontece às 19h na plataforma Zoom. Até 80 participantes podem se integrar à atividade, entre familiares de estudantes com deficiência e agentes da rede formal de educação municipal camaçariense, por meio deste link.
 
A atividade integra o Programa de Incentivo à Educação (PIE), do Cofic, formalizado via Termo de Cooperação entre o Comitê e a Prefeitura de Camaçari. Tem como propósito colaborar para a melhoria do processo ensino-aprendizagem no contexto das escolas públicas municipais, promovendo atividades que concorram para o aprimoramento de práticas de ensino, intercâmbio de experiências, atualização e aquisição de conhecimentos.

Foto: Divulgação
Agência de Notícias
Coordenadoria de Jornalismo e Imprensa
Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga