» » Sehab realiza mutirão da Regularização Fundiária neste sábado

Com o objetivo de realizar uma atualização cadastral para a Regularização Fundiária, a Secretaria da Habitação (Sehab) realizará no sábado (4/9), um mutirão na localidade do Loteamento São Bento, em Monte Gordo. Serão colhidos, junto à população, os documentos necessários para dar entrada no processo de emissão de título do imóvel. O atendimento será prestado das 9h às 14h, na praça do Loteamento.

A meta da Sehab é colher os dados do maior número de moradores possível. A secretária da pasta, Vivian Angelim, destaca que “esta é a primeira etapa do nosso cronograma de mutirões. Que visa, além de garantir os direitos fundamentais à moradia digna, levar comodidade e facilidade para as famílias que precisam regularizar seus imóveis”, garantiu.

A equipe técnica da secretaria irá coletar os documentos dos moradores e explicar como será feito a partir desse momento, para dar entrada ao processo de titulação. O morador da localidade do São Bento que tiver interesse em possuir o título da sua propriedade, deve comparecer à ação no dia e horário sinalizados. Nos próximos meses, outros bairros também serão contemplados com o mutirão.

Foto: Tiago Pacheco

Agência de Notícias
Coordenadoria de Jornalismo e Imprensa
Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga