» » Sesp começa a recadastrar ambulantes em Barra do Jacuípe nesta quinta (16/9)

Finalizados os trabalhos de recadastramento de ambulantes em Jauá e Arembepe, Barra do Jacuípe é a próxima localidade a receber o serviço de ordenamento da Secretaria dos Serviços Públicos (Sesp) nesta quinta-feira (16/9). Os técnicos da pasta atenderão na praça Ângelo Paulo Nascimento (Lizú) até o próximo sábado (18/9), das 9h às 16h.

Para obter a licença para atividades no comércio informal, é necessário apresentar a seguinte documentação: originais e cópias do RG, CPF, título de eleitor (do município), do comprovante de residência e do cartão de vacina atualizado, duas fotos 3x4, além de fotos impressas do equipamento de trabalho e do local onde atua ou pretende atuar. É imprescindível a apresentação da documentação completa para efetivar o recadastramento.

Posteriormente, a Sesp leva o serviço até Guarajuba e Monte Gordo de 20 a 22 de setembro, tendo o Centro Comercial de Monte Gordo como local de atendimento, A secretaria conclui o recadastramento em Itacimirim e Barra do Pojuca entre 23 e 25 do mesmo mês, no Centro Comercial de Barra do Pojuca.

Foto: Divulgação

Agência de Notícias
Coordenadoria de Jornalismo e Imprensa
Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga