» » Suspeitos de assaltar clínica na Liberdade são presos

Dois homens suspeitos de terem assaltado uma clínica odontológica na Liberdade, no último dia 20, foram capturados na terça-feira (28) por policiais da 2ª Delegacia Territorial (DT/Bonfim), onde foi lavrado auto de prisão em flagrante. As equipes da unidade estavam trabalhando ininterruptamente para encontrá-los desde o dia do roubo.

Foto: Ascom PC

A ação contou com o apoio da Polícia Militar, que, por meio da 35ª Companhia Independente, identificou um local onde os indivíduos estariam escondidos. Guarnições da própria CIPM e dos Comandos de Policiamento Regional da Capital (CPRC) Atlântico e BTS acompanharam a equipe da Polícia Civil na diligência no local da denúncia. 

Com o primeiro suspeito, encontrado no imóvel apontado pelas equipes da PM, foram apreendidos três celulares e uma TV frutos do roubo. Na Travessa Batista Carlos, em Pirajá, foi localizado o outro homem apontado como envolvido no crime, com quem foi apreendido um outro telefone.

Outras vítimas da dupla já começaram a comparecer à DT, e a Polícia Civil iniciou as investigações referentes a esses crimes. 

Fonte: Ascom PC

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga