» » Tiroteio entre assaltantes em posto de combustíveis na Paralela deixa três baleados

Uma equipe da Guarda Municipal de Salvador flagrou um roubo em andamento em um posto de combustíveis da rede Menor Preço, na Avenida Paralela, imediações do Bairro da Paz, na noite de quinta-feira (09/09). A ocorrência foi por volta das 21h, no sentido Centro.

Foto:SSPBA

Conforme a fonte do Informe Baiano, a guarnição tentou abordar os criminosos e foi atacada com disparos de arma de fogo. Houve intensa troca de tiros e três pessoas foram baleadas, sendo dois clientes, que foram feridos no braço, socorridos e passam bem. Já o assaltante não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Geral Roberto Santos (HGRS).

Os outros bandidos envolvidos na ação conseguiram escapar em um veículo que aguardava em frente ao estabelecimento. Uma submetralhadora, de fabricação artesanal, calibre 9mm, foi apreendida. Durante o confronto, a viatura da GCM foi atingida, contudo nenhum agente ficou ferido.

Foto:SSPBA

A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes da Polícia Civil e também foram apreendidos três celulares e a quantia de 43 reais.

Fonte do Informe Baiano

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga