» » Traficantes com fuzis atacam PM no Engenho Velho da Federação

Foto: Alberto Maraux
Uma ação contra o tráfico da Polícia Militar no Engenho Velho da Federação resultou em um intenso tiroteio, na madrugada desta sexta-feira (17/09). A ocorrência foi por volta de 1h, na localidade conhecida como “Lajinha”, área dominada por uma quadrilha que integra a facção Bonde do Maluco (BDM).

Conforme a fonte do Informe Baiano, guarnições do Pelotão de Emprego Tático da 41ª CIPM receberam denúncias de homens armados em via pública e solicitaram apoio da 35ª CIPM e do Batalhão de Choque, através da Patamo. Ao chegar no local, a equipe da PM foi recebida por diversos tiros, mas não recuou e avançou contra os criminosos, que fugiram. Porém, um deles, identificado posteriormente pelo apelido de ‘Maquinista’, foi ferido.

A fonte do IB relata ainda que o homem, que tem envolvimento com tráfico de drogas, homicídios e roubos, foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde foi constatado o óbito. Os comparsas do criminoso conseguiram escapar com as armas de grosso calibre.
Foram apreendidos na investida uma grande quantidade de drogas rum revólver calibre 38. A ocorrência foi registrada na Corregedoria Geral da Polícia Militar.

Fonte:Informe Baiano




«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga