» » Três traficantes são localizados com pistola e drogas de Lauro de Freitas e de Simões Filho

Guarnições das Rondas Especiais (Rondesp) Região Metropolitana de Salvador (RMS) localizaram três traficantes com arma e drogas, durante ação de patrulhamento, na quarta-feira (22), nas cidades de Lauro de Freitas e de Simões Filho.

No Largo do Caranguejo, bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, os militares encontraram três tabletes de maconha, com dois traficantes. Ao avistar a viatura, eles, que estavam em uma motocicleta modelo CB300, placa ESJ0551, tentaram fugir e, após acompanhamento foram capturados. A dupla e os entorpecentes foram apresentados na 27ª Delegacia Territorial (DT) de Itinga.

O outro flagrante ocorreu, às 17h40, na localidade de Casinhas da Ceasa, situada entre São Cristóvão e Simões Filho. As equipes foram acionadas pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom) sobre um policial atingido e iniciaram as diligências. Ao chegarem no local, um grupo atirou contra as guarnições que revidaram. No confronto, um criminoso ficou ferido, foi socorrido, mas não resistiu.

Com ele as equipes apreenderam uma pistola, munições e um tablete de maconha. A ocorrência foi registrada na Corregedoria da PM.


Fonte: Ascom/ Silvânia Nascimento

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga