» » Vitória conquista primeiro triunfo fora de casa ao derrotar o Operário por 1 a 0

 Apesar de vencer, o rubro-negro ainda continua na zona de rebaixamento.

Foto: André Jonsson / OFEC

Em uma semana conturbada nos bastidores com o afastamento do presidente Paulo Carneiro, os jogadores do Vitória não deixaram a confusão entrar em campo e venceram pela primeira vez fora de casa nesta Série B. 

O placar de 1 a 0 diante do Operário foi magrinho, mas deixou para trás o incômodo jejum. A partida foi realizada no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR), válida pela 22ª rodada.  

O único gol do jogo foi marcado pelo zagueiro Mateus Moraes, oriundo da divisão de base. Ele aproveitou o cruzamento na área e cabeceou a bola para o fundo das redes. 

O resultado ainda não tirou o Vitória da zona de rebaixamento. O rubro-negro segue em 17º, com 23 pontos, mesma pontuação do Vila Nova, só que atrás no número de vitórias. O Operário-PR fica em 10º, com 32 pontos, e perde a chance de colar no G-4.

O Leão joga na próxima sexta-feira e encara o Remo, às 19h (de Brasília), no Barradão. Já o Operário-PR entra em campo no sábado e visita o Sampaio Corrêa, às 16h30 (de Brasília), no Castelão. As partidas são válidas pela 23ª rodada da Série B.Metro1


About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga