» » 12ª CIPM recupera celular com auxílio do Alerta Celular Código de Trânsito Brasileiro

Apontado como roubado pelo sistema ‘Alerta Celular’ da Secretaria da Segurança Pública (SSP), após a verificação do número de IMEI, um celular modelo Motorola E7 foi localizado por equipes da 12ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Rio Vermelho). O aparelho foi encontrado na quinta-feira (7), após equipes abordarem dois homens que andavam sem capacete, em uma motocicleta.

Foto: Divulgação SSP
Policiais encontraram o aparelho com dois homens, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador.


Policiais do motopatrulhamento da unidade passavam pela Rua Barro Vermelho e avistaram a dupla cometendo a infração gravíssima, de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB).


Quando nos aproximamos, percebemos que um deles ficou nervoso. Verificamos a situação do celular, através do número do IMEI e constatamos que possuía alerta de roubo acionado, na tecnologia da SSP”, contou a comandante da unidade, major Érica Patrícia.


A dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos à Polícia Judiciaria.


Agora o trabalho da Polícia Civil é o de acionar o dono do aparelho para que o bem material seja devolvido. Nós estamos diariamente reforçando com a comunidade a importância do Alerta Celular para a devolução de celulares furtados, roubados ou perdidos”, concluiu a oficial.

Fonte: Ascom / Rafael Rodrigues

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga