» » CAMAÇARI: Seduc realizará audiência pública para prestação de contas do 2º quadrimestre de 2021

Os vereadores de Camaçari participarão, na terça-feira (26/10), a partir das 9h, da Audiência Pública promovida pela Secretaria Municipal da Educação (Seduc) para prestação de contas do 2º quadrimestre de 2021. A atividade será realizada presencialmente, mas o plenário segue com restrição no número de ocupação, atendendo medidas de combate à pandemia adotadas pela Casa Legislativa.

Durante a audiência, a secretária da pasta, Neurilene Martins, apresentará o balanço dos investimentos realizados e os projetos desenvolvidos na área educacional do município no período citado.

 A atividade será transmitida pela TV Câmara Canal 25.1 da TV Litorânea e pelas redes sociais da instituição (YouTube, Instagram e Facebook). A participação dos cidadãos no debate estará garantida através da disponibilização de um número de WhatsApp para o qual poderão ser enviadas as perguntas, sugestões e intervenções referentes ao tema da audiência. Os interessados em participar deverão enviar mensagem de WhatsApp para o número (71) 9 8144-6174.

Diretoria de Comunicação

Câmara Municipal Camaçari
 www.cmcamacari.ba.gov.br
ascom.cmcamacari@gmail.com
+ 55 71 3621-6150
Acesse nosso Flickr: http://www.flickr.com/photos/ascomcmcamacari/
Nos siga no Twitter: http://twitter.com/ascomcmcamacari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga