» » Domingo (24) no Caminho do Mar III é marcado por atividades de lazer

A comunidade do residencial Caminho do Mar III, localizada na Estrada da Cetrel, promoveu neste domingo (24/10), uma tarde repleta de muitas brincadeiras, lazer e diversão. Em homenagem ao Dia das Crianças, o evento está na sua quarta edição. A professora Sara Estrela levou a agitação da dança com disputas de coreografias entre os pequenos. A quadra foi utilizada pelos garotos para o tradicional “salãozinho”, um bate-bola. Já os menores, se divertiram no disputadíssimo pula-pula, sob a supervisão dos pais.

Para Maicon da Conceição, pai de três crianças, esse foi um dia muito especial para os filhos. “Os meninos não contam com nenhum tipo de lazer, ficam o tempo todo dentro de casa. Hoje eles puderam se divertir e brincar com outras crianças. Muito bom! Espero que aconteça outras vezes”, disse.
Na ocasião, o secretário da Sejuv, Jorge Curvelo, parabenizou a iniciativa da comunidade e se disponibilizou para apoiar toda e qualquer iniciativa que promova esporte, lazer e políticas públicas para a juventude. “Contem com a Prefeitura de Camaçari e com nossa secretaria”, pontuou.
Nelson França, conhecido como Tuta, idealizador do evento, agradeceu à prefeitura e se disponibilizou para ajudar a desenvolver outras atividades na localidade. “Estamos aqui dispostos a promover outros momentos de esporte e lazer nessa comunidade, que é bastante carente dessas ações”, garantiu.


O evento contou com o apoio da Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv).


Foto: Vinicius Angelim

Agência de Notícias
Coordenadoria de Jornalismo e Imprensa
Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga