» » Dono de bar morto após discussão em Castelo Branco

Um homem de 37 anos foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (04/10), no bairro de Castelo Branco, em Salvador. O crime aconteceu por volta de uma hora, na Rua F, 2ª Etapa, próximo ao Mercado Flor do Castelo.

Foto:Reprodução

De acordo com a fonte do Informe Baiano, Leneilson Sales de Jesus, conhecido como Leno, que era dono de um bar, foi morto a tiros em via pública. A filha dele também ficou ferida e não corre risco de morte.

Uma testemunha relatou ao IB que Leno teria participado de uma discussão por causa de som alto momentos antes do crime e deu um murro no rosto de um homem que estava fazendo bagunça. O suspeito saiu do local e logo depois retornou com uma arma, disparando tiros contra o trabalhador, que morreu na hora.

Vizinhos disseram que o rapaz era uma “pessoa muita tranquila e brincalhão”.

“Todo mundo aqui em luto porque ele não se envolvia em briga, nada disso. Tinha o bar dele, pessoa boa. A gente não sabe ainda o nome desse cara, mas parece que é daqui da área”, contou um amigo de Leno. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.Fonte do Informe Baiano

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga