» » ENTRETENIMENTO: ARENA FONTE NOVA RETOMA EVENTOS COM PÚBLICO

Além do Pida Music Festival, muitos outros eventos estão sendo programados para acontecer na Arena Fonte Nova e serão divulgados em breve. 

Foto: Divulgação

O Pida Music Festival será o primeiro grande evento a ser realizado na Arena Fonte Nova, marcando o retorno da agenda de shows e eventos não-esportivos em Salvador. O festival acontecerá entre os dias 03 e 19 de dezembro com grandes atrações nacionais e locais dos mais variados estilos em mais de 10 dias de festa. “A realização do Pida Music Festival celebrará a retomada dos eventos na Arena em grande estilo, uma vez que mobiliza diversos setores produtivos como: hotelaria, bares e restaurantes, turismo, etc. O retorno dos eventos da Arena Fonte Nova representa um marco na retomada da economia da cidade”, afirma Alexandre Gonzaga, Diretor Comercial da Arena Fonte Nova.

Além do Pida Music Festival, muitos outros eventos estão sendo programados para acontecer na Arena Fonte Nova e serão divulgados dentro em breve. “Nossa ideia é fazer uma espécie de aquecimento, durante o verão, até a chegada do Carnaval com o nosso Carnavalito”, explica Gonzaga. O Pida Music Festival abre a temporada de verão e irá oferecer ao público os mais diversos estilos musicais, em datas diferentes, para agradar a todas as tribos.

O público poderá escolher o estilo musical que mais gosta e curtir uma festa perfeita. A cada noite, uma ambientação temática, incluindo até variação na praça de alimentação. “Já temos confirmadas noites de Pop Rock, Reggae, Forró, Arrocha, Samba, Pagode, Trap e Gospel”, explica o idealizador do evento, Paulo Menezes.

Em cumprimento aos protocolos oficiais contra a disseminação da Covid19, só poderão acessar pessoas que já tenham sido completamente imunizadas e o público será limitado. Além disso, o espaço do evento será bastante amplo e arejado, permitindo que o público aproveite com todo o conforto e segurança cada minuto do seu estilo musical preferido.

Retomada – A retomada dos eventos na Arena representa ainda mais geração de empregos. “São milhares de famílias, entre músicos, garçons, seguranças, fornecedores, divulgadores, produtores e ambulantes; sem contar com hotelaria, lojas de roupa, salões de beleza e rede de transporte, que aumentam seu fluxo durante as festas”, acrescenta Menezes, uma vez que o setor de eventos foi um dos mais prejudicados com a pandemia. Com a vacinação bastante adiantada, vamos mostrar que podemos sim retomar as atividades de forma responsável”, completa.

Já a Arena, nunca esteve parada. “Durante a pandemia, cumprimos nosso papel em ajudar à saúde da população. Abrigamos o Hospital de Campanha, funcionamos como posto de vacinação e ponto de apoio do Samu. Agora estamos felizes em poder voltar a receber eventos que são tão importantes para a economia da nossa cidade e do nosso Estado”, finaliza Alexandre Gonzaga.-- 

Para esclarecimentos adicionais, favor contatar:




ATcom - Estratégia, Relacionamento e Conteúdo

Isabela Borges (71) 99994.2490 I isabela@agenciaat.com

Suely Temporal (71)  99918-9633 I suely@agenciaat.com    

www.agenciaat.com

   

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga