» » Grupo de Teatro retoma apresentações com esquete infantil

Foto: DCS PM
Nesta quarta-feira (6), o Grupo de Teatro da PMBA retomou as atividades presenciais com uma apresentação para 30 crianças atendidas pelo Instituto de Organização Neurológico da Bahia (ION), antecipando as comemorações do Dia das Crianças.
Foto: DCS PM
Os policiais militares do Grupo de Teatro apresentaram “Pedrinho”, uma esquete que fala sobre um garoto respondão e genioso e suas impressões acerca do mundo. Ao longo da historinha, Pedrinho vai aprendendo um pouco com cada personagem de sua vida, melhorando seu comportamento e conquistando o coração de todos à sua volta.

Foto: DCS PM

Ao longo da historinha, Pedrinho vai aprendendo um pouco com cada personagem de sua vida, melhorando seu comportamento e conquistando o coração de todos à sua volta.

A coordenadora do Grupo de Teatro da PMBA, capitã Joelma Vasques, destaca a importância da retomada das atividades presenciais.

Com a pandemia, o teatro da PM precisou se reinventar. O foco nesses dois últimos anos foi o audiovisual, mas a essência do Grupo é o teatro de rua, e esse contato com o público é muito positivo”, destaca.

Foto: DCS PM

O evento foi resultado de uma articulação do comando da 12ª CIPM, unidade responsável pelo policiamento do Rio Vermelho e Ondina, bairro onde a ION é sediada. 

 Fonte: DCS PM

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga