» » Homem é preso por tráfico em Vitória da Conquista e Polícia do Interior

                                

                                                                              Foto: Fotos: Ascom PC

Equipes da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes e da 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Vitória da Conquista) prenderam, na quinta-feira (7), um homem de 47 anos por tráfico de drogas. A ação foi resultado de uma investigação das duas unidades e de um mandado de busca e apreensão obtido na Justiça. O cumprimento da determinação judicial ocorreu em um imóvel 

Ainda em comemoração ao dia dos pequenos, a BCS Nova Cidade, também em Conquista, proporcionou alegria para a garotada. A unidade policial e parceiros arrecadaram kits de doces e 89 brinquedos entre bonecas, bonecos, bola, quebra-cabeça e carrinhos.


Corte de cabelo, sorvete, picolé, guloseimas e cachorro-quente também fizeram parte das programações.

Campanha


Com o lema Brincar faz bem, doar também, o Comando de Policiamento Regional Atlântico (CPRC-A) da Polícia Militar lançou uma campanha de arrecadação de brinquedos novos e em bom estado para crianças atendidas por instituições filantrópicas. A iniciativa é resultado da parceria da PM com o Shopping da Bahia, Shopping Barra e TV Bahia.


Para quem deseja participar, a Campanha Solidária “Dia das Crianças Mágico” seguirá até este domingo (10), com três urnas de arrecadação de brinquedos instaladas nos Shoppings da Bahia e Barra, das 9h às 18h, e na sede CPRC-A, Rua Osvaldo Valente, nº 631, Itaigara.

Fonte: Ascom/ Silvânia Nascimento


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga