» » Homem que manteve adolescente em cárcere privado é preso

Garota foi resgatada em Presidente Tancredo Neves e encaminhada ao Conselho Tutelar. Suspeito também foi autuado por estupro de vulnerável.

Foto: Divulgação/SSP

Um homem, de 23 anos, foi autuado por sequestro, cárcere privado e estupro de vulnerável, na Delegacia Territorial (DT) de Valença, na quinta-feira (7), depois de manter uma garota, de 13 anos, em cárcere privado.

De acordo com policiais, a prisão foi realizada a partir das investigações da unidade policial de Trancoso, de onde a adolescente havia sido levada pelo namorado. Conforme as apurações, ele mudou-se com a garota para Presidente Tancredo Neves, onde os crimes de violência doméstica e cárcere começaram a ser praticados.

As equipes iniciaram as diligências na região do Alto Bonito e, ao perceber a chegada dos policiais, o suspeito fugiu com a vítima. Ele ficou escondido em um sítio vizinho, mantendo a adolescente como refém. Uma parte da equipe manteve comunicação à distância, enquanto outros policiais faziam um caminho alternativo pela vegetação e conseguiram capturá-lo.

O homem está à disposição da Justiça, enquanto a garota foi encaminhada ao Conselho Tutelar, para que fossem adotadas as medidas pertinentes.Fonte:Divulgação/SSP


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga