» » Homicidas são encontrados durante operação em Caetité

Após uma tentativa de homicídio, equipes da Delegacia Territorial (DT) de Caetité e da 94ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) deflagraram a “Operação Casarão”, que resultou na localização de dois criminosos, além da apreensão de arma e drogas. A ação foi realizada na manhã desta quinta-feira (21).

Foto: Divulgação SSP
Mandados de prisão e de buscas e apreensão foram cumpridos, por equipes da 94ªCIPM e a DT da cidade.

As unidades localizaram o primeiro alvo no bairro de Alto do Cristo, como conta o subcomandante da 94ª CIPM. “Ao avistar as guarnições, o criminoso efetuou disparos. Ele foi atingido, levado para a Unidade de Pronto Atendimento, mas não resistiu. Com ele foram apreendidos um revólver calibre 38, munições e porções de entorpecentes”, informou.


Dando continuidade ao trabalho, equipes prenderam outro criminoso, com um mandado por prática de crime de homicídio tentado. Na residência foram apreendidos duas balanças e um quilo de maconha. Segundo o delegado titular da cidade, Joseberto Ribeiro Cruz, ele também foi autuado por tráfico de drogas.


“Estamos investigando possíveis delitos cometidos pela dupla, por conta da disputa de pontos de tráfico de drogas na cidade. Graças ao nosso trabalho em conjunto, atingimos um resultado satisfatório”, ressaltou.

Fonte: Ascom / Poliana Lima

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga