» » Invasão de residência, tiros e duplo homicídio em Valéria

Dois homens foram mortos na madrugada deste sábado (23/10), no bairro de Valéria, em Salvador. O grupo matou um homem em via pública e outro após invadir uma residência. Uma das vítimas foi identificada.

Foto:SSPBA

A Polícia Militar relatou ao Informe Baiano que “por volta das 3h30 da madrugada deste sábado (23), policiais militares do Batalhão de Choque, da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Polo, da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp BTS, Grupamento Aéreo (Graer) e da 31ª CIPM, efetivo que realiza a ‘Operação Valéria em Paz’, foram acionados pelo Cicom, após denúncia de disparos de arma de fogo, em duas localidades, na Rua Jardim Terra Nova e na Rua Antônio Joaquim Pereira”.

“As guarnições foram a uma das localidades e encontraram um corpo num barraco e em seguida, durante rondas, foi encontrado o segundo corpo em outra rua. Os locais foram isolados e foi acionado o Serviço de Investigação em Local de Crime para realização de perícia e remoção dos corpos. A Polícia Civil investigará o caso”, finaliza a PM.

Já a Polícia Civil informou ao IB que o Serviço de Investigação de Local de Crime (Silc) do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionado por volta das 4h30 deste sábado (23) a respeito da morte de um homem sem identificação formal na Rua Antônio da Cruz Pereira, na localidade conhecida como Bolachinha, em Valéria.

“No local, o corpo foi identificado como sendo de Fábio Melo de Jesus, de 40 anos. Segundo informações preliminares, o homem era usuário de drogas e foi morto em sua casa, invadida por integrantes de um grupo criminoso que disputa espaço com outro naquela região. Foram expedidas as guias de remoção e pericial para local de ação violenta”, pontua a PC.

“Na mesma diligência, foi identificado um outro corpo do sexo masculino, sem identificação, em um charco da região. De acordo com as primeiras informações coletadas pela equipe Silc, o homem foi morto antes da invasão à casa da outra vítima. Também houve expedição de guias, e o Departamento de Polícia Técnica esteve no local. A 2ª DH/Central vai apurar autoria, motivação e circunstâncias dos crimes”, concluiu a Polícia Civil.Fonte:IB

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga