» » Ivoneide Caetano e seu esposo Caetano, receberam em casa o Embaixador de Cuba

 Após uma intensa agenda na Bahia, com entidades sociais, compromissos com a imprensa e sindicatos, nesta sexta-feira, (08/10), o Embaixador de Cuba, Rolando Gómez González, finalizou as atividades no estado na residência da Superintendente de Assuntos Parlamentares da Assembleia Legislativa, Ivoneide Caetano e seu esposo Caetano, Secretário de Relações Institucionais (SERIN).

O objetivo da visita foi fortalecer as relações de cooperação com Cuba e ampliar os laços com o Estado da Bahia, além de dialogar com os setores de petróleo e energia. “A Bahia sempre preservou e nutriu uma relação com Cuba que é nosso grande exemplo de democracia popular, e, tem mostrado ao mundo como combater a pandemia. Temos muito o que aprender com os Cubanos”, disse Ivoneide Caetano.

”Temos a aproximação e afinidade histórica, político, ideológica entre Cuba e a Bahia, dessa forma, é importante qualificar um diálogo com o Governo do Estado e realizar um alinhamento através de parcerias e realizar esse grande intercâmbio sociocultural”, complementou Caetano.

Além dos anfitriões, estiveram presentes Joelson Meira, assessor do Senador Jaques Wagner, o coordenador da Federação Única dos Petroleiros (FUP), Nelson Santos, assessor da FUP, o vice-presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT-BA) e diretor do Sindipetro Bahia, Leonardo Urpia, os vereadores de Camaçari, Dentinho do Sindicato (PT), Tagner Cerqueira (PT), e Vavau (PSB), além do Presidente do PT Camaçari, Márcio Neves. 

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga