» » Mulher baleada enquanto dançava em praia de Santa Cruz de Cabrália

Uma jovem de 18 anos identificada como Vittória Samilly Gomes Silva foi morta no domingo último (03/10), em Santa Cruz Cabrália, no sul baiano. A vítima dançava com amigos na praia de Santo André quando foi atingida por tiros.

Foto:Reprodução

De acordo com a TV Santa Cruz, afiliada da TV Bahia, o criminoso se aproximou da jovem e disparou dois tiros. No momento do crime, uma embarcação havia chegado na praia com cerca de 200 turistas. Assustados, correram de volta para o barco e houve pânico.

Diversas pessoas que presenciaram o assassinato foram intimadas pela Polícia Civil e vão prestar depoimento. A Polícia Militar informou que foi acionada com a informação de que uma mulher teria sido atingida por disparos de arma de fogo, por volta das 13h40 do domingo, no local. Uma equipe do 8º Batalhão foi até a praia, onde constatou a veracidade do fato.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve no local. A área foi isolada até a chegada das polícias Técnica e Civil. O caso é investigado pela Delegacia Territorial (DT) de Santa Cruz Cabrália.Fonte:Santa Cruz Cabrália

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga