» » Mulher de 29 anos assassinada à bala na Avenida Vale do Ogunjá

Uma mulher de 29 anos identificada como Joice Santana dos Santos, 29 anos, foi assassinada na tarde desta quarta-feira (20/10), no bairro de Brotas, em Salvador. O crime aconteceu por volta das 13h, na Avenida Vale do Ogunjá, próximo ao Mercantil.

Em nota enviada ao Informe Baiano, a Polícia Militar esclareceu que por volta das 13h05 de hoje (20), policiais da 26ª CIPM foram informados por populares sobre a presença de uma mulher ao solo na Avenida Ogunjá, vítima de disparo de arma de fogo.

“Já no local, a guarnição acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que confirmou o óbito. Assim, os policiais isolaram o local e acionaram o Departamento de Polícia Técnica para realização da perícia e remoção do corpo”, finaliza a PM.

Não há informações sobre autoria e motivação do crime, que é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Nota da Polícia Civil

A 1ª DH/Atlântico já iniciou a investigação da morte de Joice Santana dos Santos, de 29 anos. Conforme levantamentos iniciais, ela foi atingida por tiros, deflagrados por um homem a bordo de um veículo, Ford Ka, na cor branca. Foram expedidas as guias periciais e as equipes buscam mais informações que possam contribuir com a apuração do caso.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga