» » PM de Feira concorre ao Troféu Imprensa NoiteDia

Os 21 anos de dedicação à Polícia Militar da Bahia renderam ao psicólogo do Serviço de Valorização Profissional (SEVAP), do Comando de Policiamento da Região Leste (CPRL), o subtenente Alfredo de Morais Neto, 51 anos, uma indicação para o prêmio de melhor psicólogo, pelo "Troféu Imprensa NoiteDia" 2021.

Neto conta que foi pego de surpresa devido ao ineditíssimo da categoria, mas que ficou imensamente grato pelo reconhecimento da sua jornada. Além de militar, o profissional ostenta no currículo experiências como professor universitário, perito criminal do Tribunal de Justiça, a fundação do Instituto de Saúde Dia de Feira de Santana e mais de cinco mil atendimentos, entre clínicas da PM e na Vara de Família. Ele é autor de dois livros e concorre com outros dois psicólogos.

"É uma honra. Me traz muita alegria porque é um trabalho árduo, eu não fiquei só dentro de consultório. Eu procurei mostrar meu trabalho não só para a comunidade em geral, mas principalmente como policial militar. Meu foco é ser psicólogo na Polícia Militar e esse sempre foi meu objetivo desde que ingressei na psicologia. Hoje tenho quatro especializações e faço mestrado de desenho cultura e interatividade. Essa indicação me traz muita felicidade neste momento", detalhou.

O Troféu Imprensa NoiteDia é considerado um importante reconhecimento para a população de Feira de Santana, desde 1984. A votação deste ano acontece  através do site www.trofeunoitedia.com.br até o dia 5 de outubro e a premiação ocorrerá no dia 13 de novembro.  A expectativa do militar é que pacientes, amigos, admiradores e familiares participem decisão.

Fonte: Ascom / Dahiele Alcântara

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga