» » PM liberta reféns em São Sebastião do Passé de usado pelos criminosos

 Durante uma ocorrência atendida por equipes da 10ª CIPM, na madrugada desta segunda-feira (25), três reféns foram libertados após negociação seguindo orientações do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), em São Sebastião do Passé. Foram apreendidas duas armas de fogo, munições e material usado pelos criminosos.

Foto:SSPBA

A princípio, uma guarnição da 10ª CIPM foi acionada por populares com a informação de que havia homens armados se preparando para entrar em confronto com um grupo rival, na região do condomínio Araçatiba. Imediatamente os policiais foram até o local, onde foram recebidos a tiros. No revide, um dos criminosos ficou ferido e foi socorrido para o Hospital Municipal Albino Leitão, mas não resistiu aos ferimentos.

Outro indivíduo, na fuga, invadiu uma residência e fez uma mulher e duas crianças reféns. Os militares fizeram o isolamento do local, mantiveram contato com o comando da unidade que acionou o comando do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e receberam orientações técnicas para a negociação. Dessa forma, o perpetrador se entregou na presença de familiares e foi conduzido a Delegacia Territorial. Os reféns foram libertados sem ferimentos.

Com os criminosos foram encontrados um revólver calibre 38 com 24 munições, um revólver calibre 32 com três munições intactas e três munições deflagradas, uma touca, uma balaclava, uma porção de maconha, 157 reais em espécie, um saco com pó branco e 18 porções com pó branco, um isqueiro, um aparelho celular. Todo material foi apresentado na Delegacia.

Fonte: DCS PM

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga