» » Prefeito garante recursos para sinalizações vertical e horizontal do município

O prefeito Elinaldo Araújo garante recursos para execução de melhorias nas sinalizações vertical e horizontal da sede e costa do município.  As tratativas referentes a esta pauta foram definidas durante reunião realizada no gabinete do gestor municipal. De acordo com chefe do Executivo, serão destinados cerca de R$ 12 milhões para a realização dos serviços.

“A ideia é intensificar a sinalização de toda a cidade, visando dar ainda mais segurança e tranquilidade aos veículos e pedestres que trafegam nas vias de Camaçari. Deste modo, não iremos poupar investimentos para viabilizar e promover o bem-estar e a qualidade de vida da nossa população”, destacou o prefeito.

Segundo o diretor-superintendente da Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT), coronel Alfredo Castro, com a iniciativa, a STT irá atender a uma solicitação do prefeito. “Em alguns pontos estratégicos, por conta do grande fluxo, como é o caso do Viaduto do Trabalhador, o serviço já está sendo executado”, explicou ao pontuar que todas as vias que estão recebendo serviço de asfaltamento serão sinalizadas.
A reunião contou ainda com a presença dos secretários de Governo, José Gama Neves, e da Fazenda, Joaquim Bahia.


Foto: Tiago Pacheco

Agência de Notícias
Coordenadoria de Jornalismo e Imprensa
Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga