» » Preso homem acusado de roubar e matar o pai a pedradas no Casa Nova

Durante o cumprimento do mandado de prisão, os policiais localizaram com o homem um carregador de pistola calibre .380, com nove munições.

Foto: Divulgação/ Polícia Civil

O acusado de roubar e matar o próprio pai com pedradas na cabeça foi preso no bairro da Calçada, em Salvador, na sexta-feira (1º), por policiais do Departamento de Polícia do Interior (Depin). O crime ocorreu em março deste ano, no distrito de Santana, no município de Casa Nova.

Segundo as investigações, o suspeito agrediu o pai com diversos golpes na cabeça, utilizando-se de uma pedra; depois, subtraiu diversos bens que estavam na residência. “Representamos pela prisão preventiva dele, e nosso Setor de Inteligência descobriu que ele estava em Salvador. Entramos em contato com a Delegacia de Homicídios (DH/BTS), que efetuou a prisão cumprindo o mandado”, explicou Arnóbio Dionisio Soares.

Durante o cumprimento do mandado de prisão, os policiais localizaram com o homem um carregador de pistola calibre .380, com nove munições. Portanto, ele também foi autuado em flagrante por posse ilegal de munições. O homem foi encaminhado para DH/BTS, onde será recambiado para Casa Nova, ficando à disposição da Justiça.  Fonte: Bairro da Calçada, em Salvador



«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga