» » Pressionado, Palmeiras tenta reencontrar o caminho das vitórias diante do Bahia

 

(Foto: Cesar Greco)

Estar na final da Copa Libertadores não diminuiu a pressão em cima do técnico português Abel Ferreira e do elenco do Palmeiras. Com seis partidas seguidas sem vencer na temporada, o time alviverde entra pressionado em campo contra o Bahia, nesta terça-feira, às 21h30, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 26.ª rodada do Campeonato Brasileiro, em busca de uma vitória para ter um pouco de paz.

Após a derrota no estádio Allianz Parque para o Red Bull Bragantino no sábado, os muros da arena foram pichados. Abel Ferreira foi criticado, assim como os jogadores e até a diretoria. Em terceiro lugar no Brasileirão, o Palmeiras não faz uma campanha ruim, pelo contrário. Mas o fraco futebol apresentado nos últimos duelos ligou o sinal de alerta no clube e a torcida não perdoou.

Depois de vencer o Athletico-PR, fora de casa, pelo placar de 2 a 0, no último sábado, o Bahia voltou para Salvador e não teve tempo para descanso. Com apenas um treino realizado nesta segunda-feira, o time baiano fechou a sua preparação para receber o Palmeiras.

Guto Ferreira vai fazer seu segundo jogo à frente do Bahia e poderá contar com o retorno do volante Lucas Araújo, que cumpriu suspensão na rodada passada. Por outro lado, o zagueiro Conti e o atacante Rodallega, com dores musculares, são dúvidas e serão reavaliados.


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga