» » PRF apreende quase 2.500 comprimidos de ecstasy em Juazeiro

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na manhã desta quinta-feira (07), 2.331 comprimidos de ecstasy, um tablete de maconha e mais outra de haxixe que estavam escondidos dentro de um Fiat/Bravo. Um casal foi preso.

Foto:Equipe da PRF

Por volta das 10h00, durante ações de combate ao crime no Km 13 da BR 407, trecho de Juazeiro (BA), uma equipe da PRF abordou o automóvel, com 02 ocupantes.

Durante os procedimentos de fiscalização, os policiais encontraram um tablete de haxixe que estava dentro da bolsa da passageira do carro e logo em seguida acharam um tablete de maconha no assoalho do banco traseiro, o que levou a equipe aprofundar a vistoria no Bravo.

Ao verificarem o painel do veículo, os PRFs encontraram os milhares de comprimidos de ecstasy. Outra quantidade também foi encontrada embaixo do banco do carona. Essas ‘pílulas’ produz alterações no sistema nervoso central e são geralmente usados em festas frequentadas por jovens, provocando euforia e alucinações. Se usado em altas doses, pode provocar convulsões e parada cardiorrespiratória.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao condutor e a passageira e o casal foi apresentado a autoridade de plantão da Delegacia de Tóxico e Entorpecentes de Juazeiro (BA). Inicialmente, responderão pelo crime previsto no artigo 33 da Lei 11.343/2006 (Tráfico de drogas). O crime de tráfico de drogas tem pena prevista de cinco a 15 anos de prisão.

Para informações, denúncias, comunicação de crimes e acidentes a PRF dispõe do número de emergência 191. A ligação é gratuita e atende 24 horas em qualquer parte do País.Fonte:IB

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga