» » PRF flagra moto levando criança e mulher grávida na BR 324 sem capacete

Nos 3 primeiros dias do feriadão de Nossa Senhora Aparecida foram emitidos 63 autos de infração para motociclistas ou passageiro sem capacete.


Foto: Divulgação PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou uma situação de extremo risco na tarde deste domingo (10), em Salvador (BA), durante atividades da Operação Nossa Senhora Aparecida. Equipe da PRF realizava fiscalização de trânsito na altura do quilômetro 604 da BR 324, quando visualizaram o condutor de uma motocicleta transportando uma criança e uma mulher grávida sem qualquer equipamento de segurança.

Os PRFs interceptaram o veículo e constataram que o condutor não possuía carteira de habilitação. Além disso, a moto estava com o licenciamento atrasado e com o sistema de iluminação alterado, pois utiliza lâmpada LED.

Transportar criança menor de 10 anos em motocicleta caracteriza infração de natureza gravíssima. O infrator, foi autuado e os policiais rodoviários federais emitiram as notificações previstas no Código de Trânsito Brasileiro (CTB) da Lei 9.503/97.

Fonte:Tribuna da Bahia

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga