» » Secult se reúne com Liga de Capoeira

Nesta terça-feira (19/10), a gestora da Secretaria da Cultura (Secult), Márcia Tude, e o subsecretário e presidente do Conselho Municipal de Cultura, Luciel Neto, estiveram reunidos com representantes da Liga de Capoeira de Camaçari. A reunião teve como objetivo o estreitamento de laços entre o poder público e a entidade que representa a capoeira no município.

O encontro também serviu como abertura de diálogo para a construção coletiva e escuta de propostas para elaboração conjunta de ações de fortalecimento do segmento. Para a titular da Secult, manter as portas abertas para atender os agentes culturais é fundamental para promoção da união entre a sociedade civil organizada e a pasta. "Esse foi um importante encontro para podermos entender e traçar iniciativas que melhor atendam aos anseios dos fazedores de cultura", destacou Márcia Tude.
Representando a Liga de Capoeira de Camaçari, estiveram presentes Jorge Pica Pau (Jorge Sousa), Mestre Petróleo (Raimundo Santana de Sena) e Elton Cristiano.

Foto: Tiago Pacheco

Agência de Notícias
Coordenadoria de Jornalismo e Imprensa
Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga