» » Sefaz retoma atendimento presencial da Cinf na costa

Em função da redução dos casos de Covid-19 em Camaçari e maior nível de segurança para retomada gradual de atividades presenciais no município, a partir desta terça-feira (5/10) a Secretaria da Fazenda (Sefaz) retoma o atendimento presencial das unidades de Coordenadoria de Informações Fiscais (Cinf) localizadas na costa.

De segunda a sexta, das 8h às 13h30, o contribuinte com atendimento em Vila de Abrantes deve se dirigir à sede da Prefeitura Avançada, enquanto os de Guarajuba devem dirigir-se ao shopping homônimo à localidade.

A Cinf substitui a antiga Central de Atendimento Municipal (CAM), realizando na atualidade os serviços de parcelamento ou consulta de débitos, emissão de segunda via de boletos, certidão cadastral e/ou negativa.

A Sefaz mantém o atendimento para esses serviços por meio do Call Center (71) 2886-1345 ou do aplicativo de mensagens WhatsApp pelo (71) 9 8796-9856, ambos das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Outras informações e atividades disponibilizadas pela pasta podem ser acessadas por meio do site Sefaz - Secretaria da Fazenda.

Foto: Josué Silva

Agência de Notícias
Coordenadoria de Jornalismo e Imprensa
Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga