» » Sejuv abre inscrições para orientar jovens sobre mercado de trabalho

Com objetivo de orientar e informar estudantes da rede pública sobre processo de recrutamento e seleção, postura comportamental, entrevista de emprego, dinâmica de grupo, elaboração de currículo, dentre algumas orientações, a Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv), está ofertando vagas para preparação de jovens camaçarienses para o mercado de trabalho.

A orientação é destinada a pessoas com idade entre 15 e 29 anos e será realizada no dia 5 de novembro, no Estádio Municipal Fernando Ferreira Lopes, nos turnos matutino e vespertino, das 9h às 11h e/ou das 14h às 16h. As vagas são limitadas e não haverá certificação.

A inscrição é gratuita e pode ser feita através do link ou pelo QR Code. Para participar, os candidatos menores de idade devem comparecer acompanhados dos pais ou responsáveis.

A iniciativa é fruto da parceria entre a Sejuv e a Instituição Nacional de Capacitação Social e Profissional - Fixar Ideias, responsável por atuar em encaminhamento de estagiários e Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) em Camaçari e Região Metropolitana, com seleção, direcionamento e treinamento comportamental para estagiários; palestras estruturadas; e consultoria organizacional e dos regimes de estágio para Jovem Aprendiz.

As orientações serão ministradas por Davi Silva (Pedagogo), Niagara Barbosa (Psicóloga) e voluntários.

Foto: Divulgação

Agência de Notícias
Coordenadoria de Jornalismo e Imprensa
Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga