» » “Vão esperar acontecer uma chacina?”, desabafa morador após mais um ataque no Engenho de Brotas

Traficantes da localidade do “Brongo de Brotas” promoveram um terror na tarde desta quinta-feira (14/10), no Engenho Velho de Brotas, em Salvador. A ocorrência foi na Vila Paraíso.

                                                                                     Foto:SSPBA

Conforme moradores em conversa com o Informe Baiano, cerca de 20 bandidos fortemente armados invadiram a localidade que fica ao lado do Solar Boa Vista e dispararam tiros, além de granadas, contra rivais e até residências. O objetivo é promover o terror e expulsar o grupo que domina a venda de entorpecentes na região.

“Chegaram aqui em plena luz do dia e começaram a disparar tiros. Teve até granada. Meteram nas casas mesmo e não teve troca tiros nenhuma. Aí depois chegou a Rondesp e o Graer. Mas não houve tiroteio e ninguém ferido porque as pessoas estão presas dentro de casa. Tem uma unidade da PM próxima, mas não faz nada. Tem que ocupar aqui e botar uma equipe da polícia fixa. Vão esperar acontecer uma chacina? Um absurdo isso”, desabafou um morador.

TRAFICANTES ATACAM COMUNIDADE NO ENGENHO VELHO DE BROTAS COM TIROS E GRANADAS

Traficantes da localidade do "Brongo de Brotas" promoveram um terror na tarde desta quinta-feira (14/10), no Engenho Velho de Brotas, em Salvador. A ocorrência foi na Vila Paraíso.

Conforme moradores em conversa com o Informe Baiano, cerca de 20 bandidos fortemente armados invadiram a localidade que fica ao lado do Solar Boa Vista e dispararam tiros e até granadas contra residências. O objetivo é promover o terror e expulsar o grupo que domina a venda de entorpecentes na região.

"Chegaram aqui em plena luz do dia e começaram a disparar tiros. Teve até granada. Meteram nas casas mesmo e não teve troca tiros nenhuma. Aí depois a polícia chegou. Mas não houve tiroteio e ninguém ferido. As pessoas estão presas dentro de casa. Tem uma unidade da PM próxima, mas não faz nada. Tem que ocupar aqui e botar uma equipe da polícia fixa. Vão esperar acontecer uma chacina? Um absurdo isso", desabafou um morador.

Fonte:Informe Baiano

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga